anita em serra nevada, fevereiro 2004


Esta é que foi efectivamente a primeira viagem, mas só me lembrei agora porque estava a ver fotos antigas. O Carnaval de 2004 foi passado em Serra Nevada com 2 amigas na casa de uma delas. Foi a primeira vez que fiz ski (ou tentei!).

Foi uma semana inteira de ski e borga à noite. As minhas 2 amigas fazem ski desde sempre e por isso andavam em pistas onde eu não me habilitei. Comprei umas lições de ski e nos primeiros dias andei com a minha turma nas pistas mais fáceis. Nos dias seguintes tentei acompanhá-las… mas resultou em pernas completamente negras e algumas dores nas costas! 

Foi uma semana bastante animada entre muitas quedas, alguns sucessos no ski (poucos!), chocolate quente na esplanada da montanha e noites bem divertidas pelos diversos bares.

in: ski e noite
out: quedas 
objecto: equipamento de ski



Sem comentários: